sexta-feira, setembro 29, 2006

Recorde

Voltamos a normalidade na Pizza Hut.

Normalidade para nós significa correria total durante os turnos... Ou seja: o povo voltou de férias, voltou a receber grana e voltou a lotar o restaurante. Na terça e ontem foi assim... sala cheia, correria para tentar atender todos satisfatoriamente...

Mas eu acho que bati o meu recorde pessoal. É que na terça e na quarta eu trabalhei de noite sozinha, atendendo o pessoal que ia no restaurante para comer e para pedir pizzas para levar. Na terça eu estava preparada espiritualmente para correr, já que tinha jogo no Santiago Bernabeu do Real Madrid - e o estádio fica pertíssimo da pizzaria. Realmente, atendi bastante gente, mas duas mesas a Aracelli (subgerente) chegou a atender.

Agora, quarta foi foda. Acho que bati o meu recorde - que, até então, era de 14 mesas. Eu atendi durante a noite 15 mesas e ainda pedidos para levar... Caraca, foi correria total. Mas tudo bem, agora tenho meu merecido dia de descanso.

Mas uma coisa é fato: não teremos mais dias tranquilos como antes. Agora é pega-pra-capar.