sexta-feira, setembro 29, 2006

Eu já tenho!!!!




Você já tem o seu ingresso para o Ben Harper na próxima semana em Madrid? Eu já tenho. hehehehe

Meu, acho que o show vai ser bem bacana. Depois, já estou me projetando para ver o Nouvelle Vague... Quem sabe?

Decidi dar um tempo na fase sair-para-beber-e-falar-besteira-com-os-amigos para entrar em uma fase de fazer programas culturais. Afinal, porque não, ao invés de gastar uma grana em uma ou duas saídas com os amigos, gastar a mesma grana para ver um show bacana? Os amigos são fundamentais, é verdade, e vou continuar saindo com eles, mas agora estou para ver shows, ir em museus e etc.


Agora, o engraçado do ingresso do Ben Harper é que eu fui retirá-lo duas semanas atrás levando o meu cartão de crédito do Brasil e a mulher disse que não, que a entrada tinha sido comprada com outro cartão. Eu falei que impossível e tal, porque comprava tudo pela internet com esse cartão... Enfim, fiquei brava, vim para casa, pesquisei, pesquisei e vi que não tinha descontado no cartão do Brasil os ingressos... Aí conclui que comprei com o cartão do Caja Madrid. Ooooooohhhhh, cabeção!!!!!!

Depois conto aqui como foi o show.